Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO

Seja um Franqueado de Sucesso!

CONCEITO

A existência de mais de 60 milhões de residências e mais de 15 milhões de imóveis comerciais e industriais com mais de 15 anos no país constitui-se numa grande oportunidade de manutenção e reparos prediais. Nosso formato de negócio abrange toda natureza de serviços realizáveis num imóvel para mantê-lo ou reformá-lo, desde a instalação de um ventilador até a troca de toda tubulação hidráulica.
A diversidade na natureza dos serviços de manutenção ou reforma constitui-se em grande empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis, e esse vem a ser o principal motivo de ser da Faz Tudo. Tudo resolvido numa única chamada! É isso que fazemos. Resolvemos todos os problemas de um imóvel, sem que o proprietário precise chamar diversos profissionais.
Além disso, oferecemos segurança com profissionais capacitados e idôneos para realizar o serviço. Fomos às principais instituições de formação de profissionais técnicos e de nível universitário para entender a melhor forma de oferecer e implementar esse sistema de trabalho. Após colher todos resultados desse extenso trabalho, desenvolvemos parcerias e formatamos um sistema de franquias que unifica os serviços de Manutenção e Reforma de Imóveis, que oferece aos proprietários, suas famílias e funcionários, o atendimento ético, seguro e capacitado que buscam. Com a. Faz Tudo é assim. Tudo resolvido numa única chamada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário