Manutenção Predial

Manutenção Residencial em Geral

Nossos técnicos são treinados e supervisionados por um franqueado comprometido com a qualidade, o preço justo e a segurança dos clientes. Por isso, todos são cadastrados e possuem seu histórico profissional e pessoal levantado para que possam trabalhar na  FAZ TUDO. Todos estarão sempre uniformizados, identificados e terão elevado compromisso com a qualidade, a segurança e o respeito ao seu lar.
Temos uma equipe multi-funcional para atender . Com técnicos especializados por área, fazemos qualquer tipo de serviço de elétrica, hidráulica, montagens, alvenaria, pintura, gesso, pisos e azulejos, carpintaria, calhas, impermeabilizações, regulagens de portas e janelas, ar-condicionado e instalações de gás. Para outros serviços, por favor, consulte-nos.

Manutenção Residencial - Atendimento às Urgências

A FAZ TUDO atende urgências de sua casa através de uma equipe treinada e com uma viatura de prontidão em até 1 hora! . Atendemos com rapidez qualquer chamada relacionada aos nossos serviços para que tudo possa ser resolvido rapidamente e você possa voltar a sua rotina de trabalho. Experimente nossa agilidade em atender as urgências de sua casa!

Manutenção Residencial - Reformas

Executamos seu projeto de reforma, procurando seguir com exatidão todas as suas recomendações. Somos especializados também em atuar em reformas de residências quando a família está morando. Procuramos com métodos de execução, limpeza e ferramentas adequadas, incomodar o menos possível e realizar a reforma o mais rápido possível para que a rotina familiar possa voltar rapidamente ao normal e a satisfação seja elevada. Ligue-nos para uma visita de avaliação!

Manutenção Empresarial em Geral

Com uma equipe treinada e sempre supervisionada de perto por nosso franqueado, a DR FAZ TUDO realiza qualquer natureza de reparos urgentes, reforma predial ou manutenção preventiva em sua empresa. Nossos técnicos são cadastrados e possuem seu histórico profissional e pessoal levantado para que possam trabalhar conosco. Todos estarão sempre uniformizados, identificados e terão elevado compromisso com a qualidade, a segurança e o respeito ao ambiente de trabalho de sua empresa.
Temos uma equipe multi-funcional para atender . Com técnicos especializados por área, fazemos qualquer tipo de serviço de elétrica, hidráulica, montagens, alvenaria, pintura, gesso, pisos e azulejos, carpintaria, calhas, impermeabilizações, regulagens de portas e janelas, instalações de gás, ar-condicionado e para-raios. Para outros serviços, por favor, consulte-nos.

Manutenção Empresarial - Atendimento às Urgências

A  TUDO atende urgências em sua empresa através de uma equipe treinada e com uma viatura de prontidão . Atendemos em até uma hora qualquer chamada relacionada aos nossos serviços para que tudo possa ser resolvido rapidamente e qualquer trabalho interrompido volte à sua rotina. Experimente nossa agilidade em atender às urgências em sua empresa!

Manutenção Empresarial - Reformas

Executamos o projeto de reforma definido, procurando seguir com exatidão todas as recomendações. Nos reunimos com o arquiteto e o engenheiro responsável pra estarmos informados de todos os detalhes relacionado s à reforma. Procuramos com métodos de execução, limpeza e ferramentas adequadas, executar o serviço sem incomodar a rotina de trabalho de seus funcionários e nos adaptamos a qualquer necessidade que haja com vistas à redução do incômodo. Ligue-nos para uma visita de avaliação!

Manutenção de Condomínios

A TUDO é uma verdadeira parceira do administrador e do sindico de um condomínio. Através do Plano  CONDOMINIOS, firmamos um contrato de atendimento a todas as necessidades do condomínio, tanto as urgentes, quanto as preventivas. Um plano que traz a tranqüilidade de que tudo será resolvido independente de quantos profissionais diferentes sejam necessários. Assim, a agilidade e a qualidade estarão sempre presentes.
Temos uma equipe multi-funcional para atender . Com técnicos especializados por área, fazemos qualquer tipo de serviço de elétrica, hidráulica, montagens, alvenaria, pintura, gesso, pisos e azulejos, carpintaria, calhas, impermeabilizações, regulagens de portas e janelas, instalações de gás, ar-condicionado e para-raios. Para outros serviços, por favor, consulte-nos.

Manutenção de Condomínios - Atendimento às Urgências

A FAZ TUDO atende urgências no condomínio dentro da abrangência do Plano  CONDOMINIOS com uma equipe treinada e com uma viatura de prontidão. Atendemos em até 1 hora qualquer chamada relacionada aos nossos serviços para que tudo possa ser resolvido rapidamente e a rotina dos moradores ou dos profissionais que ali trabalham volte à normalidade. Experimente nossa agilidade em atender às urgências em seu condomínio!

Manutenção de Condomínios - Reformas

Executamos o projeto de reforma definido e aprovado em assembléia, procurando seguir com exatidão todas as suas recomendações. Nos reunimos com o arquiteto, o engenheiro responsável e também participamos de reuniões de condôminos para esclarecer e também para nos interarmos de todos os detalhes relacionado s à reforma. Procuramos com métodos de execução, limpeza e ferramentas adequadas, executar o serviço visando reduzir o incômodo e agilizar a conclusão dos serviços. Ligue-nos para uma visita de avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário